Pelo melhor encontro…

Pelo melhor ano vivido até então,

pelos melhores momentos passados juntos,

pelo amadurecimento, companheirismo e cuidado,

pela vontade de estar perto,

pelas “provas” colocadas pelas circunstancias,

pela saudade, vontade de estar junto,

pela torcida na busca por conquistas,

pelos filmes, seriados, restaurantes e cafés,

pelos horários iguais e horas conversando,

pelos telefonemas e visitas,

pelas lágrimas e sorrisos,

pelas brigas e  discussões,

pelos bons dias e boas noites,

por cada  gesto e sentimento,

pelo que somos como únicos,

pelo que somos juntos,

pelo que vivemos,

e pelo muito que ainda temos pra viver,

Pelo melhor encontro da minha vida …

E por mais clichê que isso possa parecer eu espero

realmente que esse seja o primeiro ano de todo um sempre.

Obrigada por ser parte de mim, e por ser quem você é!

Feliz um ano juntos meu amor,

Eu te amo.

Jéssica Cavalheiro

1 Response to “Pelo melhor encontro…”


  1. 1 Richard maio 12, 2011 às 11:58 pm

    … Pelo melhor ano da minha vida.

    Te amo ontem, hoje e sempre.


Deixe uma resposta

