Ontem, hoje e pra sempre…

Era começo de maio, uma quarta-feira, naquele dia eu sai antes da faculdade para não me atrasar, peguei o ônibus contando os minutos que me restavam enquanto planejava o que iria fazer, andei mais rápido até em casa, tudo isso para ter alguns minutos a mais para escolher o que vestir e poder ensaiar mais algumas vezes um discurso cheio de palavras que na hora eu não lembrei… Comecei a me arrumar pensando no que você pensaria mas não ficou bom, tentei denovo e me pareceu menos pior, quem sabe você gostaria ou, se eu tivesse sorte, nem repararia nisso, então decidi também levar uma jaqueta, parecia estar frio… Naquele dia haviam algumas nuvens mas não muito sol, eu olhava a janela e pedia para que não chovesse enquanto calculava o que faria com os minutos restantes antes de sair. Terminei de me arrumar, conferi tudo algumas vezes, ensaiei denovo o que iria dizer, pensei em mil situações e como reagir à elas, respirei fundo uma última vez e sai…

No caminho andei com cuidado, nem muito rápido nem muito devagar para poder chegar na hora certa, não queria me atrasar nem deixar você esperando. Pensei mil vezes como seria estar lá, fiquei imaginando outras mil vezes como você estaria, o que diria, o que faria… Virando a esquina comecei a te procurar no meio das pessoas, mesmo ainda estando alguns metros distante mas não a encontrei. Parei, esperei, conferi se eu havia chego na hora certa, pensei que é normal as pessoas se atrasarem um pouco então esperei mais um pouco…

Eu havia pensado várias situações e como reagiria à elas, mas não pensei que você chegaria antes… Você me chamou, eu fiquei surpreso por você ter chego antes mas também fiquei feliz, afinal você foi, e isso já era tudo que importava. Nos cumprimentamos e nos sentamos, naquela mesa com 3 banquinhos próxima a parede. Eu pensei mil coisas para dizer e outras mil pra responder, mas de repente eu não lembrava nenhuma delas… Pensei em como você estaria, mas na hora você estava mais bonita do que eu poderia ter imaginado… Tudo que eu havia imaginado e ensaiado naquele momento não valia de nada…

Conversamos, rimos, brincamos, falamos sobre girafas, sobre cores, familia, faculdade, falamos sobre tudo… Você prestava atenção à tudo que eu dizia e sorria, e eu prestava atenção à tudo que você me contava, fosse sobre sua ida para Ponta Grossa, sobre as opções do seu curso em outra faculdade, sobre sua cor preferida ser branca… Você sentiu frio, e eu ofereci minha jaqueta, você aceitou, suas mãos também estavam frias mas acho que as minhas estavam piores… Fomos embora, dessa vez juntos, abraçados, reclamando do frio e sorrindo devido ao dia… Eu senti seu perfume e então nunca mais o esqueci…

Nos encontramos e nos conhecemos, numa conversa que já dura 10 meses… E mesmo que nem tudo seja como naquele dia, eu ainda presto atenção à tudo que você fala, ainda sorrio quando te encontro, e continuo pensando em como você vai estar e o que eu vou dizer, sempre sabendo que na hora vou esquecer tudo e você vai estar dez vezes mais bonita… Ainda continuo gostando de você como eu gostei naquela vez, a diferença é que um dia viraram 10 meses e o que antes era apenas um encontro, hoje já é nossa história…

Te Amo

Ontem, hoje e pra sempre…

1 Response to “Ontem, hoje e pra sempre…”


  1. 1 jecavalheiro março 14, 2011 às 11:47 pm

    desde sempre, pra sempre. eu amo muito você meu amor!


Deixe uma resposta

