7th Heaven

Dias passam como horas, semanas como dias, meses como semanas, e no fim, talvez anos passem como meses. As pessoas mudam, em atitudes, em cabelos, e até mesmo em palavras… ‘Eu gosto de você’ subitamente se transforma em ‘Eu te amo’, ‘Quando vamos nos ver?’ em ‘Estou com saudades’, ‘Ele ou Ela’ acabam virando ‘Meu ou Minha’. Sentimentos que antes eram apenas esperança agora já são certezas, dúvidas se tornam expectativas, presentes se tornam lembranças, abraços se tornam beijos, amigos se tornam familia, desejos se tornam planos,  e claro, planos se tornam futuro.

Algumas vezes muito tempo parece pouco tempo, e menos tempo ainda perto de tudo que está por vir. Muitas vezes 7 meses são como uma semana, onde cada coisa ainda é novidade, tudo continua sendo único e todo dia é um dia mais interessante que o anterior. Já os dias que estão por vir, esses são ainda mais interessantes, pois se em tanto tempo, ou tão pouco tempo, tanta coisa já mudou, o que mais ainda vai mudar? Quantas coisas ainda vão acontecer? Quantos presentes, lembranças, beijos e abraços, amigos e expectativas, certezas e planos?

O tempo realmente é capaz de mudar algumas coisas, mas isso depende. Se é algo bom, algo que valha a pena, o tempo não passa, não durante alguns minutos ou durante alguns dias, mas sim durante meses ou mesmo anos. O tempo não é capaz de mudar sentimentos, expectativas, desejos e planos, apenas é capaz de melhorá-los ou concretizá-los. Ainda sim, as vezes tudo que queremos é um pouco mais de tempo, apenas mais alguns minutos, minutos esses que podem durar horas, e horas podem durar dias…

No fim, cada minuto vale cada vez mais a pena, cada mês é uma certeza, e cada ano que ainda está por vir é um pedaço de uma vida… Talvez anos passem como meses mesmo, e que dias passem como horas, mas ainda que seja assim, as vezes o tempo não para?

Seja um minuto ou um ano, tudo que eu sei é como eu quero passar esse tempo. Eu tenho 7 motivos pra isso…

… E nenhuma dúvida

0 Responses to “7th Heaven”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

