Clocks

Até hoje já conheci muitas pessoas, e posso dizer que cada uma delas tem uma particularidade especial, seja em uma frase, um gesto, uma brincadeira, uma palavra, uma opinião, ou qualquer coisa nesse sentido, mas de todo mundo, cada pessoa possuí algo, de certo modo, único. Seja lá o que for isso acaba se tornando um tipo de característica, que querendo ou não às vezes me lembra essa pessoa, e eu, de certo modo, incorporo isso de tal modo que isso passa a ser também uma característica minha.

A uns 3 anos, no meio de uma conversa comum, um amigo viu que horas eram, e me viu um horário duplo, como 22:22, e disse pra fazer um desejo, já que por algum motivo, isso deveria ser feito quando um horário assim fosse visto. Eu não entendi bem por que, mas lembro daquilo até hoje. Mais tarde, outro amigo me disse que quando eu visse um horário duplo, queria dizer que eu estava com sorte, simples assim. Eu me lembrei do que havia aprendido antes, mas também não me pareceu fazer muito sentido, afinal, era apenas um horário duplo…

A alguns dias, uma pessoa me disse quando se vê um horário duplo, é por que existe alguém pensando em você. Ainda não me pareceu fazer muito sentido, mas eu aceitei a idéia, afinal, diante de tudo que eu havia visto, poderia ser verdade. Fiquei pensando sobre aquilo, e por algum motivo, isso me pareceu certo, e por que não dizer, justo.

Várias coisas que aconteceram me lembram alguém, de algum modo, e eu adaptei essas coisas a mim, sendo assim, até hoje quando eu vejo um horário duplo, me lembro dessas três coisas que aprendi, e de algum modo elas parecem fazer mais sentido do que a alguns anos atrás, já que ainda que tenha se passado muito tempo, algo na verdade mudou.

Cada uma destas coisas, de certo modo faz parte de mim, mas uma delas tem muito mais importância do que as outras, já que pra mim, isso tudo passou a ser bem mais que apenas palavras…

Alguns dizem pra fazer um desejo, outros dizem que é um sinal de sorte, outros dizem que tem alguém pensando em você, e quanto a mim, eu não sei o que é verdade ou não, eu apenas sei que independente de onde ou quando, sempre que eu ver um horário duplo eu vou lembrar algo… Eu não sei se deveria fazer um desejo, me sentir com sorte, ou se alguém vai pensar em mim, mas sei que eu vou pensar em alguém, e me sinto sortudo por isso, afinal, o que mais eu poderia desejar?

Me parece certo, me parece justo, como nunca pareceu antes…

Isso já é parte de mim, e tenho certeza que sempre vai ser…

2 Responses to “Clocks”


  1. 1 junho 3, 2010 às 3:03 am

    Os detalhes sempre farão diferença
    (03:03 – 03/06)

  2. 2 Lucas julho 1, 2010 às 10:52 pm

    Interessante…
    Lembrei do dia 09/09/2009 às 09:09 da manhã /hm


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: