My World

Existe uma música dos Beatles que diz ‘Nothing’s gonna change my world’, ou ‘Nada vai mudar meu mundo’. De certo modo é verdade, seu mundo é aquilo que você foi, é, e será… Mas isso não é necessariamente sempre assim, nosso mundo pode mudar, por vários motivos, como objetivos, pessoas, decepções, vitórias, derrotas, qualquer coisa, afinal você é a soma de tudo aquilo que te acontece… Quanto a mim, meu mundo já foi mudado a muito tempo, e talvez eu nunca tenha percebido.

As vezes, nos cometemos mais erros do que o normal, ou mesmo sem perceber, fazemos algo que simplesmente não é certo… Levados por emoções passageiras, magoamos aqueles de quem gostamos, fazemos coisas que podem nos prejudicar depois, matamos esperanças e destruimos razões… Tudo por que somos incapazes de perceber o que está a nossa frente… Nos simplesmente olhamos, mas não vemos… O quão dificil é perceber isso? O quão dificil, é perceber que quando você já tem tudo, você não precisa de nada mais? Eu acredito que de certo modo eu já tenho tudo, mesmo sem ter nada além de esperança…

Talvez seja tarde demais, talvez não… Em breve eu vou descobrir… Esse ano pode ser um bom ano, pode ser o ano que eu vou me lembrar pra sempre, ou que eu vou preferir esquecer, sinceramente eu não sei, e em partes, tenho medo de descobrir… E se as coisas não forem como eu penso? No fim, tudo pode ser mesmo só um sonho… Mas por que falar no fim, se ainda nem houve um começo?

Em breve, meu mundo vai mudar completamente… Vou terminar uma etapa importante da minha vida, deixar o lugar onde vivi durante anos, deixar pra trás todas as lembranças que tenho, os momentos que vi, as coisas que aprendi, as pessoas que conheci, os amigos que fiz, vou ter que deixar pra trás uma parte do que eu sou e do que eu fui… Mas depois disso, meu mundo vai mudar, e vai se transformar naquilo que eu quero que ele seja… Em breve meu mundo vai mudar completamente, simplesmente por que já mudou a muito tempo e eu nunca havia percebido…

Daqui pra frente, não existem mais incertezas, nem poréns, nem protocolos, nem idéias, nem nada… Existe apenas aquilo que é importante pra mim, aquilo que tem sido importante…

Quando eu estiver lá, eu não faço idéia do que vai acontecer, mas com certeza sei o que eu gostaria que acontecesse… Eu sei o que eu espero encontrar, e como eu gostaria que as coisas fossem… Talvez nada seja assim, talvez tudo seja mesmo um sonho… Mas eu preciso tentar… Agora já é muito tarde pra voltar atrás, eu nem sequer conseguiria isso… Agora isso é o que eu sou, é o que eu quero ser. Então eu vou fazer tudo que eu puder, e nunca vou me arrrepender.

E esse vai ser meu mundo…

1 Response to “My World”


  1. 1 importante outubro 15, 2010 às 8:41 pm

    existe uma pessoa pra quem eu preciso pedir perdão, eu sei que isso ainda vai acontecer…


Deixe uma resposta

