2009

Todo final de ano eu escrevo um texto sobre como foi o ano que passou, e ainda que eu não tenha escrito praticamente nada este ano, eu não poderia deixar de fazer estas considerações sobre 2009.

2008 para mim não foi um bom ano, muitas coisas deram errado, eu cometi mais erros do que poderia, decepcionei pessoas, perdi tempo, perdi amigos, perdi a esperança, perdi o orgulho, perdi quase tudo. Mas no fim do ano, eu prometi pra algumas pessoas, inclusive para mim mesmo que consertaria tudo, e que 2009 seria um ano diferente, seria um ano que eu faria tudo certo e compensaria tudo que havia dado errado, prometi que não decepcionaria ninguém denovo.

A principal coisa que eu posso dizer de bom sobre 2009 é isso, que eu cumpri minha promessa.

2009 foi um ano em que várias coisas mudaram, mas o principal, foi que eu mudei. É claro, eu cometi erros, mas são erros que qualquer pessoa cometeria, mas na maioria das vezes eu pensei e agi de modo correto, fazendo não só o que era certo, mas o que deveria ser feito. Minhas decisões me levaram até onde eu queria ir, fazer o que eu queria fazer, ser quem eu queria ser…E eu não me arrependo de nada.

Posso citar várias coisas boas sobre este ano… Todos os amigos dos quais sentirei falta, principalmente aqueles com os quais estudei e se formaram este ano, e aqueles que se afastaram por outros motivos… The Last Seven… Poder ver, finalmente, minha irmã tendo sucesso naquilo que queria, e poder ficar orgulhoso dela… Viajar e conhecer algumas pessoas que eu sempre quis conhecer, por que elas sempre foram importantes…  Conseguir trabalhar em algo que eu realmente queria e gosto de fazer… 864 emails, que sempre foram uma ótima maneira de começar o dia, mesmo que estivesse chovendo… Fazer as pazes com aqueles com os quais eu havia brigado… Tirar boas notas na faculdade… Deixar meus pais orgulhosos e satisfeitos… Tomar as melhores decisões…Criar expectativas pro futuro…

Diferente do ano passado, eu não fiz uma lista sobre o que eu queria ou não fazer, mas ainda sim, posso dizer que conclui todos os meus objetivos… No fim, também posso dizer com certeza que 2009 foi um ano bom, e deve ser lembrado, dessa vez, pelas coisas boas…

Feliz 2009!

PS1. Lista de Filmes 2009, adicionada (ou clique aqui).

PS2. Ver o post abaixo, sobre o que eu gostei (ou não) deste ano.

PS3. Post sobre 2010, só em 2010 ;]

0 Responses to “2009”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

