Here We Go Again

Antes de mais nada, gostaria de dizer que lamento pelo tempo que o blog ficou ‘inativo’ ou simplesmente sem nenhum conteúdo aceitável, sejam as músicas, frases e é claro, os posts, todos os filosóficos, metafóricos, inúteis, sem sentido e de qualquer outra espécie.

Áqueles poucos que se importam, peço desculpas.

Fazem quase 2 meses desde o ultimo post, tal como as atualizações nas demais paginas. Para falar a verdade, nem sequer um post descente foi, era apenas uma pequena curiosidade sem nenhum fim coerente com os objetivos do blog, sendo estes sempre voltados para conceitos como divagar pensamentos, instigar idéias, instituir opiniões, e demais adequações relevantes.

Muito aconteceu desde a ultima vez que escrevi e aqueles que são mais próximos podem ter idéia do tanto que ocorreu e quanta coisa mudou desde minhas ultimas palavras. Eu realmente não sei se existem pessoas que se importam se eu escrevo ou não, ou se se importam com o que eu escrevo ou deixo de escrever, e mesmo recebendo constantes criticas dizendo o quão depressivo ou neutro os últimos posts, e o blog de modo geral foram, devo dizer que pretendo voltar a escrever quem sabe até com certa frequência, como um dia fora. Não lhes tiro a razão de dizer que os textos, e o blog em si, não eram lá muito animadores, assim como não posso lhes garantir que todos os textos daqui para frente serão melhores que os anteriores, mas, ao menos haverá textos. Assim espero.

Sendo assim, bem vindos, novamente.

PS. Agradecimento especial a Re!

0 Responses to “Here We Go Again”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: