Sobre músicas e combinações

Certas coisas nunca mudam, certas pessoas tambem, mas certas coisas sempre vão mudar, em especial eu poderia citar as músicas… O momento, o minuto, a hora, o dia, o mês o ano, pelo menos pra mim eu sempre posso citar no minimo 5 músicas que são as que eu mais ouço no momento…

Se alguem até hoje não notou existe uma barra ali em cima chamada ‘Soundtrack Of My Life’ onde eu cito tais músicas. Não sei, mas de certo modo eu acho que algo pode estar relacionado, se a situação muda, as músicas tambem mudam? Talvez! Nunca parei para analisar com frieza, foi só algo que me ocorreu…

No momento, meio que derrepente, surgiram músicas novas no meu mp3… Posso citar facilmente quais e por quais motivos… O interessante é que se eu juntar algumas delas, talvez, e apenas talvez, eu possa refletir minha alma num espelho e tentar entender o que eu vejo…

‘Na rua, na chuva, na fazenda’ e ‘Eu só penso em você’, ambas do Kid Abelha… Sem maiores comentários…

‘Não estou disposto… A esquecer seu rosto de vez… Depois que nos encontramos, eu esqueço todo tempo, que ficamos sem nos ver… Jogue suas mãos para o céu, Agradeça se acaso tiver, Alguém que você gostaria que, Estivesse sempre com você… Eu só penso em você…Só penso em você…’

‘Set The Fire To The Third Bar’ e ‘Chasing Cars’, do Snow Patrol… Sobre a ‘Set The Fire’, nem preciso citar por que, todo mundo que ouve essa música com atenção simplesmente se prende à ela! Vai entender… E ‘Chasing’ é simplesmente ótema!

‘I’m miles from where you are, I lay down on the cold ground… If I just lay here, Would you lay with me and just forget the world?… ‘

‘Portions For Foxes’ da Rilo Kiley

‘I’m just bad news, bad news, bad news

‘Sempre Igual’, Moptop

‘Mas é tudo igual, É tão igual’

Vai entender, nem eu entendo mais… Não sei o que está mudando, não sei nem por que penso isso, nem sei se devia pensar isso, simplesmente não sei… Ficaria grato se alguem me explicase como fas/

PS: Sem PS vai… Cansado demais pra pensar algo…

0 Responses to “Sobre músicas e combinações”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

