Objetivos de 2008 – Parte 1

Sobre os objetivos de 2008 até agora:

→ Objetivo nº 7 – Lavar a louça uma vez a cada, pelo menos, 2 dias – FAILED
É… No começo eu tentei, mas depois, as vezes por estar ocupado, não estar em casa, ou simplesmente por esquecer, acabei falhando miseravelmente nesse objetivo… Nada muito importante talvez… Mas… Bem, não deu…

Objetivo nº 8 – Levar o lixo uma vez a cada, pelo menos, 2 dias FAILED
Sinceramente? Mesma coisa que o anterior…

Objetivo nº 11 – Ler, pelo menos, 3 livros COMPLETED
Hum, um dos objetivos que eu não esperava completar tão cedo na verdade. Mas bem, foi concluido dia 19/03. Os 3 livros em questão foram: O Caçador de Pipas, O Restaurante no Fim Do Universo e O Mundo de Sofia. Mesmo sendobem diferentes, gostei de todos, agora é partir pros próximos… Portanto, objetivo nº 25 adicionado: Ler, pelo menos, 6 livros.

Objetivo nº 20 – Conhecer a Cris COMPLETED
Não lembro bem por que eu não tinha incluido esse objetivo na lista, mas deveria ter mesmo, então resolvi adicionar perto da parte de encontrar outros dois amigos e marcar como completo, já que tive a oportunidade de conhece-la dia 21/03. Cris, uma amiga que tenho a muito tempo e sempre quis conhecer. Não sei bem por que não tinha incluido isso, se no fundo sempre foi algo que eu quis. Simples assim.

Objetivo nº 21 – Doar sangue COMPLETED
Logo no começo do ano, sem mais delongas, fui doar sangue com um amigo, simples, eficiente e conclusivo, agora resta voltar lá daqui á 3 meses e doar novamente.

Objetivo nº 22 – Parar de fazer listas FAILED
Ah, logo que eu fiz a lista de coisas de objetivos esse objetivo já foi riscado… Curioso, colocar ‘parar de fazer listas’ numa lista de coisas… Pena que eu só percebi isso depois…

Por enquanto é só… Estamos quase no fim do mês 3… Interessante…

Deixe uma resposta

