Heaven For Everyone

Heaven For Everyone‘ é uma música do Queen, alguns já devem ter ouvido (caso não, deveriam), que traduzindo seria algo como ‘O paraíso para todos’. O 2º trecho da música diz “Nestes dias de reflexões legais, você vem a mim e tudo parece certo. Nestes dias de afetos frios, você se senta perto de mim – e tudo fica bem” …

É o meu caso.

Eu ainda acho curioso o modo como tudo acontece, quando eu penso que nada ficaria bem de fato, ou que as coisas se perderam, ou pior, que eu me perdi, os ventos mudam e trazem consigo novos valores, trazem a paz e felicidade que antes eu buscará.

Mas e o que faz os ventos mudarem?

Ou melhor, quem faz os ventos mudarem?

Eu conheço uma pessoa que diz que pode controlar o vento com o assovio, deve ter sido ela… Com certeza foi ela… E á ela agradeço, imensamente, por sempre que eu precisei ela estava lá, não me deixou fazer besteiras, sendo uma delas talvez a maior de todas que eu poderia fazer… E sabe? Eu ainda não entendi bem como ela faz essa coisa com o vento, mas sempre que aparece traz consigo esses bons ventos que me fazem sorrir.

‘This could be heaven for everyone’ diz outra parte da música… ‘For everyone’ … Para todos, e assim eu quero que seja. Pode parecer clichê, mas eu gostaria que todos compartilhassem desse sentimento que eu sinto, sentimento de ter sempre amigos que te ajudam (mesmo exagerando em elogios) e se preocupam com você, pessoas que riem com você, de você e para você, uma família sempre disposta a ser sua família, gostaria que todos tivessem esse sentimento que nada pode dar errado…

E de fato, não pode dar errado! Coisas boas, se são realmente boas, se são realmente grandes, duram para sempre, e se não for para sempre? Não importa, não importa quando ou se vai acabar, o que importa é que existe. Ninguém nunca disse que tudo seriam flores sempre, mesmo que tiverem prometido, as vezes promessas são quebradas sem intenção, e mais forte que o sentimento da promessa é o sentimento de nunca mais querer que isso se repita…

Não existe um bom jogo de xadrez sem um xeque.

E o que eu poderia fazer? Eu poderia escrever um texto bonito e acabar com o blog… … Nãoooo, isso é tão idiota, o que isso mudaria? Quem faria uma coisa dessas?

Falando em blog, eu não vou dizer que voltarei a fazer textos bons, só vou dizer que vou tentar.

Talvez eu tenha me encontrado novamente, sim, e ainda sou o mesmo, ainda acredito nas mesmas coisas, ainda tenho os mesmos sonhos.

Minha dádiva, é apenas minha dádiva, não mais minha maldição.

“Yeah, this could be heaven for everyone”

PS: E viva os textos dedicados em entre-linhas!

2 Responses to “Heaven For Everyone”


  1. 1 Camiss fevereiro 29, 2008 às 5:24 pm

    “Vou tentar voltar a escrever textos bons?”
    Olha esse q vc já escreveu! Tá ótimo!
    Achei alguém q tá escrevendo melhor q eu T.T
    É que to sem inspiração…
    A propósito, roubei uma frase do seu texto e botei no meu perfil do orkut, tá? =D
    Bom saber q vc está bem, seja lá o que aconteceu, a nossa luta maior é deixar esse sentimento durar o máximo de tempo possível, e vc assim como eu, sabe o quanto isso as vezes é difícil… =P
    Bjooo querido! =)

  2. 2 Israel março 1, 2008 às 5:14 pm

    eeeeee!!😄

    bom texto, man!
    bom blog!
    que bom ver vc feliz!😀

    “Nãoooo, isso é tão idiota, o que isso mudaria? Quem faria uma coisa dessas?”

    isso me alivia mto😄

    abração!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: