Soundtrack – Parte 2

Mais 5 músicas:

Manchester United – Eric Cantona
Música em tributo á Eric Cantona, lendário nº 7 do Manchester de alguns anos atrás. Música interessante, com bastante destaque nas qualidades de Cantona, “Mais rápido que Alain Prost” e etc. O refrão da música faz menção á famosa frase de cartazes do tempo de Cantona: “Uh lalalala, Thanks France, for Eric Cantona”. A melodia parece á de quem não está nem ai com a vida, com toques de gaita e flauta, a letra como já comentada é boa. Música boa para nada… Talvez uma conversa entre amigos sobre os ídolos do passado.

Rancid – Let Me Go
Rancid é punk, então antes de mais nada a música não é boa, mas eu gosto dela. ‘Correction, I need no direction, let me go just one las time‘ diz a letra, que por sinal é boa dentro dos padrões punk… O vocal é horrível, rouco e sem ritmo, a parte instrumental é descente até, não combina em partes com o vocal, mas serve… Música ruim, mas boa pra quem gosta. Serve para momentos psicodélicos… Eu acho..

Sixpence None The Richer – Kiss Me
Certeza que todo mundo já ouviu essa música uma vez na vida pelo menos… Admito que não conheço essa banda, mas essa música pelo menos é muito boa, apesar de já ter ouvido outras versões de outras bandas e todas se equivalem, mas essa por ser a original leva vantagem. Melodia alegre e confortante… Letra não é grandes coisas, mas é boa e só. Música boa (e sugestiva) para beijar alguem. Duh.

Chris Daughtry – Used To
Uma amiga me passou algumas músicas desse ser ai, Chris Daughtry, mais um ilustre desconhecido que ganhou um American Idol ou algo assim. De umas 6 músicas essa foi a que mais gostei, apesar da voz do rapaz ser deverás normal, e usar muitos recursos popzinhos como extensão de voz, não é ruim… A melodia é meio chata e parecida com outras, mas a letra é sensacional. ‘Can we get this back to how it used to be?‘. Música boa para momentos depressivos pensando em alguem que você perdeu.

Less Than Jake – Look What Happened
Quem me conhece já deve ter ouvido Less Than Jake, afinal é minha banda preferida e eu sempre recomendo, apesar de ninguém nunca gostar. … … Ok, é Skacore, é bem normal ninguém gostar. Essa música é a predileta de muitos fãs já que em teoria é perfeita, nem exagerada demais, nem morta demais, cantada pelos dois vocalistas, com uma introdução de 1 acorde só a música se desenvolve bem, ficando mais intensa nos momentos certos. Melodia bem ao estilo LTJ e letra também, apesar de não ser muito boa. Música para momentos animados, ou qualquer momento pra quem é fã.

E ainda sem inspiração…

“And I swear it’s the last time and I swear it’s my last try”

Hum…

0 Responses to “Soundtrack – Parte 2”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

