Soundtrack – Parte 1

Devido á falta momentânea de inspiração pra escrever algo legal resolvi fazer algo que eu não precise pensar sobre a vida, o universo e tudo mais, só comentar. O fato é que minha mente esta uma bagunça e se eu fosse escrever algo, seria um texto ruim, chato, possivelmente melancólico e confuso.

Então, como eu disse, resolvi fazer algo que eu não precise pensar sobre a vida, o universo e tudo mais, só comentar… Então vou comentar sobre algumas músicas aleatórias que possuo. Tais comentários virão em ‘packs’ de 5, para não faltar conteúdo caso eu entre novamente numa fase de bloqueio, deixando assim os leitores na mão (Ahhh nossa! Grande coisa vai…)

Pois bem:

The Honkers – Between The Devil And The Deep Blue Sea
Era a música que estava tocando quando eu comecei a escrever, então… Pelo título eu imaginava uma música deveras pesada, mas na verdade é calma, fala sobre amor e ‘beijos na eternidade’, exceto pelas partes que fala sobre um avião pegando foto e ‘Eu vou morrer como um cachorro’ (…). Melodia boa, letra mais ou menos. Música boa para momentos melancólicos, lembranças e posts melancólicos em blogs.

The Beatles – All You Need is Love
Sim, vou comentar até Beatles. Certamente todo mundo já ouviu essa música que diz, basicamente, que você pode fazer tudo que pode ser feito, dizer tudo que pode ser dito, escrever tudo que pode ser escrito e etc, para tal, ‘tudo que você precisa é amor’. John Lennon provavelmente estava certo nessa, já que amor tira a razão e deixa as pessoas meio bestas… Mas eu concordo com a música… Melodia meio chata (principalmente as cornetas), mas a letra é sensacional. Boa para momentos em que se pensa na pessoa amada, e se tem boas esperanças quanto a isso.

Chemical Brothers – Tow Truck
Música á par dos sucessos dos Brothers. Envolvente, ritmada, animadora. O fato de não ter nenhuma letra é normal pelo estilo, então só o que importa é a melodia, que aliás, pode despertar uma vontade de se mexer, logo, é boa. Música ideal para minutos antes de sair de casa, ou como minha irmã prefere, para limpar a casa.

Nintendo – Super Mario Bros (Techno Mix)
Musica do Super Mario Bros remixada… Sinceramente não é legal! Clássicos são clássicos e devem permanecer assim! A música contem alguns efeitos do jogo em si, como o Mario pulando e pegando as moedinhas… Mas isso não muda nada… Não tem letra, a melodia não é legal, simples assim. Música ideal para tocar quando alguem pede para tocar uma música e você quer ser chato.

Jorge Dexler – Al Otro Lado Del Río
Esta música foi a vencedora do Oscar 2005 de melhor canção, com o filme ‘Diários de Motocicleta’. Os que viram o filme devem saber á que se refere, e o quão importante ela é, e de fato devem saber como ela é boa. Melodia perfeita, calma, aconchegante, simples… Perfeita! A letra é igualmente perfeita… “Eu, muito sério, vou remando e bem lá dentro, sorrio…” diz a letra. É uma letra sobre esperança, uma letra que bem la no fundo, fala de felicidade. Música perfeita para o fim do dia, quando você simplesmente para e pensa no que fez… E fica feliz por isso…

E por hoje é só… Talvez esses comentários sejam bons sabe? Talvez eles me ajudem a encontrar o que eu havia perdido… Talvez não seja tão ruim afinal? Só não quero que as pessoas não sorriam por minha causa… Pois minha desgraça é também minha dadiva…

“Eu, muito sério, vou remando e bem lá dentro, sorrio…”

1 Response to “Soundtrack – Parte 1”


  1. 1 n00bman fevereiro 25, 2008 às 6:45 am

    uia… bom post! =o
    vamos comentar!

    The Beatles – All You Need is Love

    “Melodia meio chata (principalmente as cornetas)”
    poxa vida, acho mto massa a melodia, principalmente as cornetas… elas não saem da minha cabeça… huauhauhahu😄
    ta bom que não consigo ouvir ela o tempo todo…😀

    Nintendo – Super Mario Bros (Techno Mix)

    “Música ideal para tocar quando alguem pede para tocar uma música e você quer ser chato.”
    ahhuaauhhauauha, lembrarei disso, mto bom….😄

    Jorge Dexler – Al Otro Lado Del Río

    “Música perfeita para o fim do dia, quando você simplesmente para e pensa no que fez… E fica feliz por isso…”
    ótima definição… sem mais =o

    bom post… gostei! =D


Deixe uma resposta

