Obrigado

Simplesmente por agradecer… Só queria dizer obrigado…

Obrigado àqueles que me recomendam filmes bons, como ‘Quase Famosos’, ou ‘Tenshi no Tamago’. Filmes que me fazer perder algumas horas do meu dia, que me fazem perder a paciência, o sono e por algum momento me tiram da minha ociosidade.

Obrigado àqueles que sempre me escutam, que sempre conversam, que me aconselham, ouvem minhas lamentações, meus planos, minhas idéias. Aqueles que me vêem mudar de opinião uma vez por dia e depois voltar a ser tudo como era.

Obrigado àqueles que me recomendam livros, como o ‘Caçador de Pipas’, ou ‘Mundo de Sofia’, e me fazem viajar por países distantes, conhecer personagens diferentes, ficar impressionado, triste e, por que não, feliz com as historias.

Obrigado àqueles que me fazem adicionar itens na minha lista de coisas a fazer antes de morrer, ou objetivos para 2008, aqueles que me fazem ter idéias, fazer planos, desejar destinos.

Obrigado àqueles que me ajudam tentando descobrir como se escreve “Obrigado àqueles”

Obrigado àqueles que me recomendam músicas, seja um indie anos 80 ou uma música clássica, seja uma musica romântica de algum filme ou um solo de guitarra.

Obrigado àqueles que se importam e perguntam como foi meu dia, mesmo que não se importem.

Obrigado àqueles que escrevem meu nome em suas agendas, ou mesmo num blog, e mesmo que por um minuto me fazem ter certeza que eu fui e serei lembrado.

Obrigado àqueles que me convidam para jogar algo, seja futebol, seja truco, seja FM, seja o que for, para ter a minha companhia ou simplesmente por não ter nenhuma outra melhor.

Obrigado àqueles que me elogiam, mesmo que não seja verdade. Elogios que me fazem ter orgulho, seja de minhas atitudes, minhas mentiras, minhas virtudes, ou mesmo meus textos sem sentido e sem propósito.

Obrigado àqueles que confiam em mim e me pedem conselhos, ajuda, opiniões, e mesmo que não dêem importância a elas, ao menos quiseram saber se eu me importava.

Obrigado àqueles que se importam.

Obrigado àqueles que não se importam. Esses mostram quem são e não me fazem perder tempo me importando.

Obrigado àqueles que me chamam por nomes carinhos, como ‘fofinho’, ‘coração’, ‘modeleti’, ‘lindo’ e etc. Por mais que sejam exagerados.

Obrigado àqueles que comentam no blog, mesmo que eu não escreva por comentários, mas só por escrever.

Obrigado àqueles que me abraçam quando me encontram, seja por brincadeira, seja por simpatia.

Obrigado àqueles que me dão presentes, lembranças, cartões postais, fotos, textos, moedas, tsurus, fitas e canecas.

Obrigado àqueles que discutem comigo, mesmo que seja uma discussão sem sentido e sem objetivo. Esses que tentam apenas me ajudar, mostrando que estou errado.

Obrigado àqueles que são divertidos, seja falando sobre um filme, ou sobre um tombo em uma festa.

Obrigado àqueles que conversam sobre futebol, mesmo que aja divergência de times, jogadores e opiniões.

Obrigado àqueles que confiam em mim.

Obrigado àqueles que me chamam de ‘imbecil’, de ‘chato’, de ‘noob’, mas também me chamam de ‘amigo’.

Obrigado àqueles que jogam truco comigo, e que, de preferencia, passam sinais certos.

Obrigado àqueles que são sinceros.

Obrigado àqueles que brigam e ficam dias sem falar comigo. Esses não me fazem esquecer que devo ter humildade em pedir desculpas ou força em sustentar minha opinião.

Obrigado àqueles que me recomendam séries, sejam desenhos como Bleach, sejam shows como 24 Horas.

Obrigado àqueles que gostam de mim mesmo depois de eu ter ficado quieto demais e não ter falado o que queria. Á esses só posso pedir uma segunda chance.

Obrigado àqueles que me fazem ter vontade de tocar guitarra, vontade de ir para Brasília, vontade de fazer um bolo, vontade de comprar morangos com chantilly.

Obrigado àqueles que fazem bolos.

Obrigado àqueles que copiam meus smiles, minhas frases, meus estilos ou o que quer que seja.

Obrigado àqueles que fazendo coisas grandes ou pequenas, tem ajudado á formar, modificar e melhorar quem eu sou.

Obrigado à todos.

Obrigado à você.

PS. Obrigado pela atenção!

2 Responses to “Obrigado”


  1. 1 Gand fevereiro 6, 2008 às 8:04 pm

    huhuuh qto obrigado hein tete?
    hahha nem entrei aki nas ferias.. nem fikei mto comp..
    etc😛 mas.. ve se da sinal di vida tb😛
    e c ja começou escrever teu livro??
    :****

  2. 2 greendevil fevereiro 6, 2008 às 8:32 pm

    Obrigado, meu amigo, por existir😀


Deixe uma resposta

