Doppelgänger

Doppelgänger: Monstro capaz de copiar qualquer criatura em questão de modo exato. Entretanto também pode ser considerado uma representação do lado negativo de uma pessoa.

Nas ultimas semanas eu fui amigo do meu querido Doppelganger, parece que secretamente ele agia com Murphy para me prejudicar e fazer de minha vida um pequeno, e nem um pouco divertido, inferno. Incrível como de uma hora pra outro tudo da errado, parece que tudo se perdeu e que não tem solução.

Tudo que há de ruim para sentir, eu senti nos últimos dias. Quase perdi um amigo, quase perdi outra pessoa que eu gosto muito, quase perdi a esperança e com certeza, perdi a paciência.

Mas, a vida é uma caixinha de surpresas, e eu venci meu próprio Doppelgänger. Meu, e de mais ninguém. Venci meu lado sombrio.

Algumas vezes é preciso deixar o orgulho de lado. É preciso pedir desculpas. É preciso saber quando a situação já não está nas suas mãos. É preciso saber a hora de deixar a poeira baixar. Mas, sobretudo, é preciso admitir isso á si mesmo, e deixar que o tempo cuide das coisas, afinal, It’s all about time.

Surge uma nova esperança, é não é o Luke Skywalker! Na verdade não é ninguém, é só uma forma de compreensão, que não importa o que aconteça eu permanecerei Invictus, e tudo dará certo, de uma maneira ou de outra…

“Sou um otimista. Não parece adiantar muito ser outra coisa qualquer.” – Winston Churchill

6 Responses to “Doppelgänger”


  1. 1 greendevil janeiro 19, 2008 às 12:01 pm

    Nossa, eu até pensei que o doppelganger era eu, mas como eu sou mais bonito é impossível B)
    Eu sempre quis ter o meu, ele sairia pras baladas por mim aeuhaehuaeheae
    Abraços.

  2. 2 gabrieloww janeiro 19, 2008 às 10:28 pm

    Ser otimista, nestas horas, é a melhor coisa a ser feita. Parabéns pela “batalha” e pelo blog, também.
    Abraço

  3. 3 Eliete janeiro 19, 2008 às 10:38 pm

    O meu sempre quer tomar o lugar da minha sanidade! =/
    Mas pensando bem, a vida seria tão chata se fosse tudo certinho e fácil… Assim aprendemos a dar valor as coisas boas! Ainda bem que tenho um Doppelgänger ao meu lado! rs

  4. 5 Lari janeiro 20, 2008 às 7:33 pm

    Gabre bombando aqui… rapaz ligeiro!

    Já pensou se você concentrasse toda essas suas teorias da conspiração contra você mesmo em algo útil? Pois olha… acho que seu futuro seria brilhante…

    “Só por Deus”🙂

  5. 6 Lari janeiro 20, 2008 às 7:34 pm

    Viu mas era eu o teu “Doppelgänger”? hEHeHEheH


Deixe uma resposta

