“beLIEve”

“The best part of ‘BELIEVE’ is the ‘LIE'”, já dizia o ditado.

Sempre, em qualquer lugar, a qualquer hora, vai ter alguém tentando enganar alguém. O Pato engana o mundo com o seu futebol, a Globo engana o Brasil com o BBB, o tempo engana todos com esse negocio de “Amanhã é outro dia”, eu me engano achando que estou enganando alguém, alguem me engana achando que não está me enganando, e esta engana a si mesmo achando isso. Curioso não?

É tudo uma questão de no que você quer acreditar, acredite em promessas, acredite em seus amigos, acredite em sentimentos, intuição, dados, qualquer coisa. Cedo ou tarde você se decepcionará, então é melhor que seja cedo, já que isso é inevitável.

E é ai que vem a parte legal! Decepção não mata, ensina a viver, lembram-se? Então que assim seja, decepcione-se o quanto quiser e o quanto puder, isso só torna as coisas melhores, você se livra do beneficio da duvida e passar a ser dono do seu destino.

Então, quem eu estou querendo enganar dizendo isso? Simples. Eu mesmo.

PS: Sim, post revoltado, chato e nem um pouco legal =)

0 Responses to ““beLIEve””



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

