Execute the sounds…

Pronto. Estou oficialmente de férias.

‘Despedida’ em grande estilo ontem numa grande festa (não era minha, mas isso não vem ao caso), depois voltar pra casa e ir viajar.

Férias e acontecimentos a parte, falemos sobre outro assunto.

Na viagem de volta, vendo as árvores passarem, pensando no ano que se acabou, comecei a reparar nas músicas que tocavam na rádio… Derrepente fui abatido por uma tristeza repentina. Por quê? Saudades da cidade que eu deixára a 30 minutos? Dos amigos? De poder dormir o quanto eu conseguisse? Talvez…

Não sei por que aquelas músicas me deixaram abatido e pensativo. Só espero que isso não aconteça mais… Ou que eu resolva isso no ano que vem.

“… por você, conseguiria até ficar alegre…” – Por Você – Barão Vermelho

Será mesmo?

O problema não é ouvir as músicas, é ouvi-las sozinho.

É, eu já fui melhor.

Nota oficial: Nenhum acontecimento foi citado e nenhum comentário foi feito a respeito do ano, pois está em produção um resumo completo de tudo que se passou. Atualmente, o resumo encontra-se na 6ª página. Fatos serão relembrados, acontecimentos serão descritos, pessoas serão citadas.
Em breve…

2 Responses to “Execute the sounds…”


  1. 1 Lari dezembro 18, 2007 às 12:46 am

    Adorei. O post menos pisciano que eu já li seu…🙂

  2. 2 Camiss dezembro 20, 2007 às 12:58 pm

    Poxa Majin, eu achei q só eu era nostálgica =D
    hahahah
    Eu sei como é isso, mas passa, logo logo c tá de vorrta, e agora é aproveitar as férias, e a família!
    Bjs


Deixe uma resposta

