It’s all about time

Sempre achei que tudo se resolve com o tempo. Ainda acho.

Podem ser dias, semanas, ou na pior das hipóteses meses, mas tudo se resolve com o tempo. Agora por exemplo, não existe nenhuma peça faltando, meus problemas se resolveram, fiz o que eu tinha que fazer, entreguei os trabalhos, fiz as provas, etc, resta saber agora qual vai ser o resultado de tudo isso… Bom ou ruim não importa, tudo vai estar acabado daqui 1 semana e mais um capítulo estará terminado.

O que me resta então? Paciência. Não posso fazer mais nada por enquanto, só esperar e ver qual o próximo movimento do destino. Não há nada que eu espero agora ou que eu vá tentar, já fiz minha parte, fiz minha jogada, não é minha vez. Vamos ver o que acontece… Será que é possivel que em 1 semana o jogo vire e eu perca minha vantagem? Talvez…

Na verdade não importa mesmo… “O quê acontecer, aconteceu…” e cedo ou tarde se resolve, afinal, “It’s all about time”…

3 Responses to “It’s all about time”


  1. 1 Camiss dezembro 12, 2007 às 10:11 am

    É isso aí Sr. Majin, não adianta esquentar muito não, o q tiver de ser, vai ser😉
    Olha quem fala, eu tb esquento! AIEHAIEHAIHE
    Vou atualizar o meu blog, passe por lá depois.🙂
    E fica tranquilo, c tem cara de nerds, vai passar na facul! EHAIEHAH brincadeirinha😛
    Bjos

  2. 2 GAnd dezembro 14, 2007 às 6:28 am

    ehhehe importante é FERIAS😛 so isso importa..
    no provas.. no aulas..
    dai ta otimo
    eaee vamo pra sampa em janeiro ???
    to pensano com o jimmy e tal combina de ir la uns dias..
    :*


  1. 1 Doppelgänger « Whatever… Trackback em janeiro 19, 2008 às 1:29 am

Deixe uma resposta

