Sem necessidade para peças!

2º post do dia. Vamos lá:

Sempre que eu acho que resolvi meus quebra-cabeças eu percebo que sempre falta uma peça. Algumas vezes ela tem nome, as vezes ela não tem nada, as vezes é por que ela não existe…

No momento existem 3 peças faltando (eu acho). Uma se chama “Dúvida”, outra “Culpa” e a terceira “Paranóia”. Cada qual tem seu formato, seu lugar e suas particularidades, até sei onde encontrá-las, mas sendo sincero, não quero. Não por não querer completar o quebra-cabeça, mas por achar que não é o momento e não tem por que eu ficar me preocupando em procura-las agora. Mas eu sei que elas existem…

E com o tempo tudo se resolve.

“O quê acontecer, aconteceu…”
– Spike (Cowboy Bebop)

E sim, eu gosto de escrever usando metáforas.

3 Responses to “Sem necessidade para peças!”


  1. 1 Gand dezembro 3, 2007 às 2:00 am

    Qto ao post abaixo.. no coments..
    agora aki.. q coisa hein tete.. ta poeta mesmo.. metaforento ainda por cima😛
    entao.. qdo c acha tua peça faltano..me fala..quem sabe eu ache alguma minha????
    mas qq coisa fala comigo tete..q te ajudo a procurar se precisar di algo..😛
    bju

  2. 2 Camiss dezembro 4, 2007 às 9:30 pm

    Uia só… to gostando de ver como vc escreve =D
    Meu quebra-cabeça falta MUITA peça… Mas, deixa quieto.😛
    A gente acha elas quando menos percebe… hehehe
    Vou atualizar meu blog, passe por lá depois🙂
    Bjss

  3. 3 Lucas dezembro 7, 2007 às 8:47 pm

    A 3ª peça “Paranóia” é você =D


Deixe uma resposta

