Long

Ok. Sabádo. O que é isso que estou sentindo? Culpa? Remorso? Arrependimento? … Não, sou do signo do Dragão, não sinto essas coisas. Ou melhor, até sinto mas dura apenas 1 dia, então quem viu, viu, quem não viu, não vai mais ver, e quem viu e não fez nada perdeu a chance de fazer a sua parte, já que eu fiz a minha. Então whatever…

O que é então? No minimo é vontade de bater no Kalleo. Por que? Diouf! Diouf joga no Bolton, que acaba de ganhar do Manchester… Diouf me lembra o Kalleo. FDP! (O Diouf, não o Kalleo…)

Pensando bem… Já sei o que é… Fome. Só isso. Afinal até dragões sentem fome…

3 Responses to “Long”


  1. 1 Kal novembro 24, 2007 às 3:30 pm

    Diouf fez gol é? HOhohohOhohho Chupa, Red Devils!

  2. 2 Camiss novembro 24, 2007 às 9:32 pm

    Eu fico irritada qdo to com sono, não com fome! AOEHAHE
    Whatever…
    Queria dizer pra continuar sempre com o blog, é legal, uma forma de desabafo, depois olha o meu lá.😀
    Bjs espero q vá essa coisa agora!

  3. 3 Gand novembro 24, 2007 às 10:21 pm

    oloko ta di blog agora é? ahahha tempao desde q tive meu..
    tete tenho q fala contigo..
    hahaha bate no kalleo.. o dó ahah
    :*


Deixe uma resposta

