Silêncio dos Inocentes

Existe uma frase que diz “O que mais nos machuca não são as palavras de nossos inimigos, mas o silêncio de nossos amigos.”. Faz sentido, mas existem poréns. Mesmo que um amigo não fale nada durante algum tempo ele ainda pode ser considerado um amigo, apenas o fato de não falar não implica em desgosto ou indiferença, afinal podem existir motivos. Porém, o que dizer daqueles que não falam nada quando você fala? Aqueles que não tem sequer consideração de responder ou ao menos dar satisfaçôes, ou seja tornam-se indiferentes á sua existência… Estes ainda podem ser considerados amigos? Talvez…

Não vou ser eu aquele a quebrar o silêncio, não fui eu quem o iniciou. Fiz minha parte, e como eu disse não me arrependo, não tenho culpa. O que fazer então? Nada. Silêncio. Fim. (ponto)

“A census taker once tried to test me. I ate his liver with some fava beans and a nice chianti.”
- Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes)

2 Responses to “Silêncio dos Inocentes”


  1. 1 Camiss novembro 26, 2007 às 10:20 am

    Não se arrependa, MESMO. Amigos de verdade são muito mais que isso, fique sussa, a vida sempre mostra quem é quem, uma hora ou outra. =D

  2. 2 Erika novembro 26, 2007 às 6:26 pm

    ooowww.. da onde vc tirou esse “ponto” rsrs :P


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

